
A população está enquadrada na faixa entre 61. 129 habitantes a 71. 316. Nenhuma outra prefeitura do Seridó teve aumento populacional suficiente para que o FPM fosse corrigido. Nem para mais. Nem para menos.
Conhecido pele fama de amarrado, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, está pulando de alegria.



Parabens para a capital do Serido Xerife, aqui em Florania ficou faltando uma besteirinha de nada para melhorar o nosso F.P.M,não deu, pena que desmenbramos de Tenente Laurentino se nâo estavamos numa boa.Os nossos Veriadores da época deveriam ter penssado melhor.Perdemos o filé do nosso municipio,perdemos a fatia da Serra de Santana, que hoje segundo falam, serve para poucos.
Ele bem que poderia gastar um pouco desse dinheiro investindo em saneamento básico nas ruas de Caicó. Exemplo disso é um terreno meu que o esgoto de todo um bairro passa por dentro dele, sem falar que o mal cheiro é demais. Como políticos só passam a cada 4 anos os moradores que suportem.