O povo não esquece Nelter Queiroz! Não esqueça!

nelter discurso O povo não esquece Nelter Queiroz! Não esqueça!

Para observadores da cena política seridoense, o deputado estadual Nelter Queiroz não está muito interessado na eleição para prefeito de Jucurutu (RN) onde tem um sobrinho candidato, Yogo Queiroz, que é filho do seu irmão e ex-prefeito Júnior Queiroz, que o Ministério Público Estadual pediu 24 anos de prisão por contratar servidores sem concurso público ao longo de 12 anos em que esteve a frente da Prefeitura Municipal.

Nelter não tem dado as horas em nenhuma manifestação de campanha até agora em Jucurutu.

Há quem diga que por trás do desinteresse, está o nome de Julinho Queiroz, seu sobrinho, que não descarta a possibilidade de disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições e é muito querido na cidade.

Nelter está cabreiro. Voltou suas lupas para a eleição de Caicó onde sempre tentou ocupar espaço no MDB sem sucesso. Suas votações lá tem sido pífias nos últimos pleitos. Agora, se juntou ao PT da governadora Fátima Bezerra (a quem critica veementemente na AL) e ao deputado estadual Vivaldo Costa para dizer que o melhor candidato a prefeito de Caicó é Tadeu, afilhado político do Papa-Jerimum. 

Perdendo campo em Jucurutu e se metendo em Caicó, Nelter perderá espaço político na sua terra natal. Logo, coloca  em risco sua reeleição, pois é lá onde possui o seu maior reduto eleitoral, tendo ainda Julinho como concorrente.

E o que é pior: o atual prefeito Waldir Medeiros, o Ex-Liso, poderá ser reeleito e apoiar outro candidato a deputado estadual. Foi na derrota do seu filho George Queiroz contra o Ex-Liso que ele bradou raivoso em praça pública: Jucurutu! Esqueça de Nelter Queiroz. Quem votou contra meu filho não me procure mais. Eu não preciso do seu voto. A profecia poderá se cumprir.

PS: Ah! Pelo menos dois ex-prefeitos e a ex-presidente da Câmara Municipal, respectivamente, Saint-Clair Torres, Luciano Lopes e Paula Torres, não apoiam o candidato a prefeito de Nelter, Yogo Queiroz. Todos aliados de Nelter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias