O medo que Vivaldo Costa tem de Barra Lopes em Caicó (RN)

barra nova O medo que Vivaldo Costa tem de Barra Lopes em Caicó (RN)O ex-vice-prefeito de Caicó (RN) e agropecuarista Barra Lopes poderá ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Robson “Batata” Araújo. Uma pesquisa para consumo interno está sendo encerrada, e, dependendo do resultado, ele dirá se aceita ou não a missão.

Vivaldo Costa, que é muito supersticioso, se treme de medo dessa possibilidade. É que Barra foi o responsável por três derrotas do Papa-Jerimum em Caicó em campanhas passadas. O nome de Barra foi decisivo. Quem sabe da história não esquece. Agora, Vivaldo entra na campanha de prefeito de Caicó defendendo o nome do Dr. Tadeu.

Uma resposta

  1. Meu primeiro voto foi em Manoel Torres, eleições realizadas em 1968, as urnas do Distrito de Lajinhas decidiram o resultado do pleito em prol de Francisco de Assis Medeiros ( Chico Burra Sega ).
    Botaram água no Shop,fiquei triste e transferi o título de eleitor para região. Barra de Isaías, como era conhecido, exercia um liderança inconteste naquela região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Emendas para o RN

Deputados Federais da oposição e do governo, sem exceção, foram contemplados com a liberação das emendas impositivas aprovadas no Orçamento da União e que o

Leia Mais