O kit anti-homofobia voltará em breve, diz ministro

O ministro Fernando Haddad anunciou que uma nova versão do kit anti-homofobia deverá ser lançada ainda este ano. O material teve sua produção e distribuição suspensas pela presidente Dilma Rousseff. Ele deve ser distribuído em cerca de seis mil escolas no país em que foram detectados casos de homofobia.

O ministro Fernando Haddad disse que será feita uma análise técnica do material e que não fará qualquer tipo de pressão na avaliação do kit.

“Tem uma tramitação formal para ser feita. Tem um comitê que eu não vou pressionar para fazer um trabalho que é técnico e que vai atender ao pedido da presidenta Dilma” afirmou Haddad.

Do Ricardo Noblat

3 respostas

  1. Acho que as novelas, malhação e outros tantos programas de televisão são muito mais anti-educativos do que esse kit.

    A esculhambação é grande na telinha, em qualquer horário, deixe teu(a) filho(a) assistindo tudo que passa que ele(a) vai ser doutor(a) em putaria.

  2. Cabe a nós cidadãos corrermos atrás, nós temos as armas nas mãos, conseguimos que a presidente não aceitasse este kit, podemos fazer mais ainda. Como o João falou, já existe a Malhação, novelas e tantas outras coisas na mídia que incentivam o homossexualismo, ainda mais um kit na escola ensinando algo errôneo. Acredito que esse kit era pra ensinar as pessoas a respeitarem as outras e não impor um desvio em sua sexualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias