O gafanhoto mentiroso de Caicó é louco e perigoso

gafanhotoEm matéria de ser mal e perverso, um ex-político de Caicó é “hors-concours”. Repito, mau e perverso, ele acredita na própria mentira que inventa.  Quer aumentar os “índices mentirosos” de suas mentiras ao máximo possível para gerar “efeitos estatísticos”. O povo não acredita nas suas sujeiras. “O gafanhoto” é um perigo.

Pensa que vai continuar fazendo de conta que nada pode ser feito? Que o povo lhe dá ouvido. O ex-político é “regado a canalhice”.

Afinal, existem mentirosos que dizem meias verdades, que mentem por vícios e os descarados. Ele é mentiroso, pois ele só fala a mentira. Tudo que ele falar, pode anotar, é mentira. Suas mentiras só pregam a desunião. O pior: é um ex-político desocupado. Já foi internado como louco. Nunca se curou.

hanibalNa sua loucura ele mente de forma compulsiva, ou seja, tem consciência de que está mentindo, Inventando, mas não consegue controlar esses impulsos. Talvez, por insegurança ou autoestima baixíssima.

Merecia estar numa camisa de força. E a colocação de uma focinheira de cachorro na sua boca para controlar sua língua e não freqüentar ambientes sociais.

Ele não engana nem uma criança com um: Dadá neném! Pois, já é uma mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias