O falso Coffe Break no potengi.

– O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado, deveria observar com mais rigor a corrupção que assola nos municípios Potiguares.  O desvio de recursos públicos são claros e evidentes em grande parte das prefeituras do Rio Grande do Norte.

Um exemplo claro do desperdício do dinheiro do povo, foi realizado pelo prefeito de São Paulo do Potengi, Jose Leonardo Cassimiro de Araujo, que contratou uma pequena firma do seu correligionário político Iraídes Barbosa, para o fornecimento de coffe break, almoço, janta e lanche, destinados aos eventos sociais das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além do gabinete do chefe do executivo.

– Conforme publicação no Diário Oficial da FEMURN, o prefeito de São Paulo do Potengi, Leonardo Araujo, firmou contrato da ordem de R$ 282.352,00, com a micro-empresa Favo de Mel Buffet, para o fornecimento de refeições e lanches para a prefeitura.

– O nome empresarial da pequena firma é M P Dantas dos Santos – ME, que fica localizada na rua Dom Marculino – 188, bairro Assunção, em São Paulo do Potengi, que através de pregão presencial, foi favorecida pelo prefeito Naldinho.

– A Favo de Mel vai ofertar o seguinte cardápio para os eventos sociais da prefeitura: Coffe Break – café, chá, chocolate quente, bebidas lacteas, pão de queijo, bolos, torradinhas, biscoitos, canapês de frango, frios e frutas.

– O almoço constará dos seguintes ingredientes: feijão (vários tipos)farofa, arroz, macarrão, salada tropical, repolho, abacaxi, manga, melão, passas, creme de leite, bolinho de carne, escondidinho de carne de sol, picadinho, estrogonofe, carne ao molho escuro ou isca de carne, frango assado ou torrado, filé de frango ao molho branco, frango com queijo, presunto, azeitona, azeite, passas, requeijão, creme de leite, purê de batata ou macaxeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias