O discurso rancoroso de Batata

batata_prefeito

Do prefeito eleito de Caicó Batata Araújo ontem durante o seu discurso ao anunciar o seu secretariado:

“Eu enfrentei a campanha mais suja já vista em Caicó: do preconceito, do ódio, da intriga, do rancor, da maldade, da propina que não dei. Parte da imprensa fez de tudo para impedir que Batata fosse eleito. Colocaram e-mails, contaram histórias falsas e até me chamaram de filho de chocadeira. O que fizeram comigo vai ficar na história, meus adversários queriam que eu dobrasse meus joelhos, mas fui até o fim e pelo povo fui eleito”, disse Batata.

OPINIÃO DE ANALISTAS

O prefeito eleito de Caicó Batata Araújo, ao que parece, esqueceu de respeitar a opinião da imprensa. Como comunicador, ele sabe que existe dois ou mais lados num pleito. É a liberdade democrática. Mas, na campanha ele queria mais pompa  e que a imprensa em unanimidade estivesse ao seu lado. O que não conseguiu.

Como locutor de campanhas, Batata sabe que já utilizou do mesmo expediente. Pior, uma vez que era pago para atacar o candidato adversário. Era sua marca registrada para fortalecer o candidato que ele estivesse à serviço. Ou ele esqueceu?

Com um discurso acalorado e radical na indicação dos seus auxiliares ontem, ele voltou a acusar a imprensa  dizendo que tentaram ‘destruir minha eleição’ .

Do blogue: O discurso de Batata foi considerado um ‘desabafo rancoroso’ de quem ainda não caiu a ficha e não desceu do palanque. Ele agora é prefeito de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias