O destaque negativo de Micarla na imprensa

A prefeita Micarla de Sousa (PV) obteve destaque em várias matérias da Imprensa nacional nos últimos dias. Mas não deve ter comemorado, pois o teor das matérias não foi nada positivo para sua administração.

A Folha de São Paulo deu grande ênfase às manifestações do “Fora Micarla”, destacando a “primavera potiguar” que seria “inspirada nas revoltas árabes”. O texto fala sobre os protestos contra a gestão verde e cita a investigação do MPRN sobre os contratos de alugueis.

De orientação mais esquerdista e alinhada ao PT, a Carta Capital trouxe matéria de capa sobre manifestações, de norte a sul do país, que foram “convocadas pela Internet e sem a mediação de partidos e sindicatos”. O “Fora Micarla” ganhou quatro páginas e foi classificado como “um dos mais fortes protestos contra um governo”.

Por fim, o Valor Econômico, em outro extenso texto, diz que “a carismática apresentadora de TV enfrenta agora o isolamento político e a rejeição popular, além de uma comissão de inquérito e um movimento que quer vê-la fora do cargo antes da hora”. Como se vê, a situação política em Natal chama a atenção do País. Já está passando da hora de Micarla reagir.

Do Observatório DN

Uma resposta

  1. Só há uma forma de reação da senhora borboleta, capaz de atender ao desejo do povo natalense – A RENÚNCIA JÁ! –
    CONTUDO, segundo se comenta em todos os BURACOS da cidade, isso está fora de cogitação para ela e sua gangue instalada na prefeitura… É que AINDA NÃO FORAM CONCLUIDAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL EM LISBOA – CAPITAL DE PORTUGAL, empreendimento que teria a família da prefeita como sócia.
    É Ooooooooossssssssooooooo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias