O deputado estadual Nelter Queiroz tinha razão sobre a Lei José da Penha

Tinha razão o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) quando demonstrou o desejo de apresentar na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte o projeto de e lei em que instituía a Lei José da Penha que defendia os homens de agressões sofridas pelas mulheres.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte entendeu que a Lei Maria na Penha não deve ser aplicada contra um ex-companheiro que é agredido pela mulher.

Inspiração

Nelter se inspirou na história do vereador de São José do Seridó, Mariozan Medeiros, que apanhava da sua esposa com uma lata d’água.

5 respostas

  1. deveria ser lei Mariozan da pêia. é o nome de um morador de cruzeta que apanha feito jumento vèio da mulher

  2. XERIFE, e no caso de uma briga entre um casal(parelha?) GAY, precisa-se saber quem é o passivo ou o ativo, agressor/agredido? para se aplicar a LEI MARIA DA PENHA? ” Peço COMENTÁRIO a respeito do assunto por meio de uma altoridade do judiciário, qual seria sua POSIÇÃO, na aplicação desta referida LEI”.

  3. SÓ UMA LEI É PARA TODOS…

    Mas é claro que essa lei Maria da Penha não respeita o princípio da isonomia humana. Ela se assemelha ao nono mandamento que ordenava “não cobiçai a mulher do próximo”. Isto é: Só pune, mais uma vez, os homens! Deixando a mulher totalmente livre do pecado para cobiçar o homem da outra! Daí essa confusão em nossos dias…

    Na minha opinião, amado Xerife, a única lei que, realmente, é para todos é a lei da gravidade, pois, escorregou, tropeçou ou despencou, cai mesmo! E vale para todos indistintamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias