“O Chiqueiro do Dotô”

vivaldo caricatura 1 "O Chiqueiro do Dotô"

Ao invés de ser uma possível solução, o apoio o deputado estadual Vivaldo Costa tem causado desconforto ao candidato a prefeito de Caicó (RN) Dr. Judas Tadeu.

Primeiro, pelo fato dele ter se juntado ao PT da governadora Fátima Bezerra cuja desaprovação como gestora beira a estratosfera como a pior de todos os últimos governos. E Vivaldo junto com o PT soa muito estranho, não?

Segundo, é a questão do Hospital Regional do Seridó. Médicos, enfermeiros e funcionários e boa parte da população caicoense teme que ele – igualmente a um militante do MST – queira voltar a se apossar da unidade de saúde como já fez no passado, transformando o local em sua casa e hospedando os seus chegados. Fazer de lá uma espécie comitê político como ocorria no passado.

Depois, que o prefeito Batata fez todo um trabalho de modificação no hospital sendo elogiado por todos.

O Papa-Jerimum não queira montar o seu “Chiqueiro do Dotô” (os mais antigos sabem do que estou falando) por lá caso Judas Tadeu vença a eleição.

Ou seja, Vivaldo atrapalha mais do que ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Larissa no lugar de Álvaro

No dia 4 de janeiro o deputado estadual Álvaro Dias deixa a assembleia legislativa do Rio Grande do Norte para assumir o cargo de vice-prefeito

Leia Mais

Moro chegou em Marta Suplicy

O juiz Sergio Moro intimou a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) a depor na Lava-Jato. Ela fará a audiência no próximo dia 29, por videoconferência, em

Leia Mais