O candidato é Bibi. E pronto.

bibi-e-joao-custom.JPGE a sucessão municipal em Caicó parece mesmo coisa resolvida. Ontem em São João do Sabugí estavam juntos o Papa Vivaldo Costa, o prefeito Bibi Costa, o deputado Federal João Maia e o vereador Zé Maria. Todos numa animação grande.

Não tem jeito. O candidato do sistema é Bibi Costa. E ponto final.

Bibi era de uma alegria só. O papa passou um bom tempo. Depois veio para Caicó participar do São João na casa do vereador Nildson Dantas.

Respostas de 10

  1. O atual prefeito de Caicó, até o presente momento tem mostrado uma postura de muita responsabilidade, de auteticidade e de zelo pela causa pública. Então, nada melhor do que dar credibilidade para uma futura reeleição. Agora o sistema deve se mostrar unido, com os vereadores procurando preservar os seus espaços, respeitar o comando dos seus líderes, dar mais credibilidade a esta administração, saber fazer marketing dos pontos positivos do “Thio Patinhas” que, aliás, são muitos e marchar até as eleições de 2008 para mais uma vitória.

  2. Eu tô sou avisando. Quem avisa amigo é! Quando Roberto Germano procurar terra nos pés….ai Coithado! kkkkkkkkkk!

  3. Caro jandi costa, só vou lhe perduar por que sei que moras em roraima! pois estas palavas bonitas como resposabilidade,austeticidade e zelo por caicó, isto não cabe a Bibi de costa para Caicó. O mesmo nem tapar os buracos dentro de Caicó o fez.Obs quem está fazendo o tapa buraco é uma parceria do DER com o Dnit.Isto só quem ganha é Roberto Germano.

  4. Caro Tapioca, não há necessidade de “perdoar” o meu ponto de vista, pois, embora esteja a 5000km de Caicó, acompanho todos os passos da minha querida cidade, tenho notícias diárias e de várias fontes. Visitei a cidade a 6 meses, a encontrei com muitos “buracos”. De início quis ficar um pouco chateado, mas, logo notei que tudo aquilo era fruto de trabalho árduo, troca de manilhas nos serviços de esgotos gerais da cidade. Se a memória não me falha, a Br 427 atravessa a nossa cidade e este é o motivo pelo qual o DNIT tem a função de cuidar da Br que é federal, então, a área urbana é beneficiada. A saúde do município vai muito bem obrigada com a implantação do PSF em todos os bairros; as finanças do município também está com muita saúde, fruto da honestidade e seriedade do mandatário, afinal, ninguém vira “tio patinhas” do dia pra noite; a cidade está mais alegre com a construção da Ilha de Santana e isto também beneficia a prefeitura que é parceira da Governadora. Enfim, amigo, não vou mais tomar o seu precioso tempo, mas o futuro dirá quem estava com a razão!

  5. Pobre povo de Caicó! Vem sofrendo há no mínimo quatro décadas com prefeitos atrasados, pobres em criatividade administrativa, sem largueza de idéias, empobrecidos pela própria burrice. São verdadeiros asnos, indistintamente. Alimentam o clientelismo com esmolas e assim vão mantendo refém o seu eleitorado eleição após eleição. A cidade de Caicó, a exemplo da maioria dos municípios brasileiros, notadamente os do Nordeste, vive na indigência cultural, de saúde, de educação e de tudo mais. Um exemplo chocante é o caso da pessoa que faleceu recentemente no bairro Walfredo Gurgel à míngua, por falta de assistência médica. Qual foi a administração municipal que acrescentou algo diferente à cidade nesses últimos 30, 40 anos? Nenhuma. Então, quando se fala em sucessão municipal tenho vontade de vomitar, pois tanto faz o próximo prefeito ser Vivaldo, Bibi, Dadá, Roberto Germano ou João, Mané, Antônio, Joaquim, Chico. Tenha certeza eleitor caicoense, não se engane, qualquer um que for eleito será a mesma droga. Aliás, existem drogas melhores que os governantes municipais de Caicó, passados, presentes e, não tenha dúvida, os futuros. Tá tudo dominado pela incompetência e malandragem política. São apenas aproveitadores e sanguessugas do povo, e este, coitado, na sua suprema miséria em todos os aspectos vão se entregando facilmente aos interesses desses crápulas. Estendo estes comentários a todos os demais políticos deste país, que há 515 anos é desavergonhadamente espoliado.

  6. Amigo Tapioca, em consideração a você, vou tecer algumas linhas sobre esse ESPECIALISTA. Acho que o “cara” é lunático ou no mínimo é iraniano, iraquiano ou palestino! O seu radicalismo é arcaico, bruto e selvagem, ao contrário de nós caicoenses de mentes sã e que através de postagens neste blog procuramos contribuir indiretamente para o bem comum da nossa comunidade. É baseado nessa premissa que sabemos claramente separar o joio do trigo e podemos afirmar que nestes últimos 40 anos a cidade tem evoluido e muito, não como desejava o “ESPECIALISTA”, pois, tivemos a sorte de nascer no semi-árido, então, a luta inicial foi vencer as diversidades do clima para a partir de então, traçar metas de desenvolvimento. Mesmo assim, atingimos um ótimo patamar de desenvolvimento. Falo isto com convicção, pois, além de conhecer todos os estados do nordeste, conheço todo estado de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, parte do Mato Grosso do Sul e São Paulo. Quando estou em Caicó faço questão de compará-la com milhares de cidades interioranas do Brasil que conheço e aí fico em paz comigo mesmo, pois, o resultado da beleza da grande cidade que temos, toda saneada, calçada, postos de saúde em todos os bairros funcionando até com atendimento odontológico, mesmo vencendo adversidades, sem ter pólo industrial, desfrutamos de um ótimo patamar de desenvolvimento. Portanto, já não temos mais um campo de futebol em frente a maternidade Mãe Quininha, ou mesmo onde hoje é o INSS, o açude intendênca também desapareceu, surgiu o conjunto vila do príncipe, , o bairro recreio, o samanaú, o salviano santos, a vila altiva, o campi da UFRN, o bairro penedo, ufa, cansei! Todo esse desenvolvimento devemos creditar ao trabalho de políticos tipo um Milton Marinho, José Josias, Manoel Torres, Vivaldo Costa,

  7. Eu nunca pensei que o professor Jandi fosse tão chapa branca, e nas três esferas: Federal, estadual e municipal. Cadê o senso crítico meu professor?

  8. Especialista, eu entendo sua revolta e concordo com ela em boa parte, mais a política é a melhor forma de se encontrar o bem comum para todos. E quanto aos políticos existem alguns sérios, cito como exemplo os senadores Jerférson Peres e Pedro Simon, que estão acima de qualquer suspeita. Só através de eleições livres e de tanto errar nas escolhas dos governantes é que um dia a gente acerta, e se não fosse a democracia seria uma ditadura, que é bem pior meu caro, em todos os sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2024
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Categorias