O blogue está de volta

Acabei de deixar agora – 02 horas e 10 da madrugada – o Hospital da Unimed, Natal, onde está internado o meu filho mais velho Rashid de Góis Pires em um dos seus leitos. Mesmo sem chegar perto de ser nenhum craque ele gosta de vez por outra – principalmente numa praia – jogar um futebolzinho. E ontem durante uma pelada, por volta das 18 horas, que ele fraturou (fraturou não! Quebrou) a tíbia e o perônio de uma vez. Será submetido a uma cirurgia. Ainda não se sabe o dia. Como de hoje até segunda feira é feriado em Natal o material usado na intervenção cirúrgica são peças de titânio. Fica difícil de encontrar com os distribuidores. Mas, estamos fazendo um esforço conjunto. A direção do hospital e nós familiares. Se tudo der certo e com ajuda de Jesus conseguiremos. Até lá ele ficará aguardando até segunda-feira.

Doeu em mim. Meu filho programou suas férias juntamente com a sua esposa Aralissa Pires para este mês de janeiro. Descasando. Já que ela me dará o meu primeiro neto no próximo mês. Neto não! Neta. E já tem nome Ruth. Estavam na praia de Cotovelo e na próxima segunda-feira o destino seria São Miguel do Gostoso. Uma semana.

Bem. Fica para o próximo ano. Será melhor ainda acompanhados de Rutinha. E eu? Chorei. Como choro de emoção por todos os meus filhos. Agora, é aguardar a cirurgia. Se será hoje, amanhã ou depois ainda não sabemos. O que nós queremos é que corra tudo bem. E depois ele volta a correr atrás da bola. Com muita saúde. Se Jesus quiser. E irá querer. Obrigado a todos que prestaram solidariedade mandando mensagens e telefonando para este blogueiro. Obrigado de coração.

2 respostas

  1. Caro amigo Robson, fico feliz em saber que, apesar de uma futura cirurgia, seu primogênito está bem. Desejo que sua recuperação seja plena. Se tem uma coisa que mexe com agente é problema envolvendo algum familiar. Por isso, receba minha solidariedade. Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Os tiros do promotor que matou

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte vem prestar esclarecimento a respeito do fato ocorrido na noite da última terça-feira

Leia Mais

Agripino vira réu no STF

Por 4 votos a 1, a primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu aceitar a denúncia do Ministério Público contra o senador José Agripino

Leia Mais

O regresso

Três ex-deputados federais desejam concorrer às eleições no próximo ano. Ney Lopes pleiteia uma vaga para disputar uma das cadeiras ao Senado pelo DEM. João

Leia Mais

Rosa e Gari juntos de novo

Depois de fazerem dobradinha em 2006 e 2010, se afastando em 2014, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), e o senador Garibaldi Filho (MDB)

Leia Mais