O blog não vai fomentar intriga entre empresários caicoenses

O empresário caicoense do ramo de construção de imóveis conhecido por Zeca Diabo procurou nesta manhã o blog para declarar que pela 1ª vez na história de Caicó aconteceu uma decisão inédita da justiça em embargar uma obra em construção no município.

Foi um edifício de sua propriedade localizado na rua Amaro Cavalcante ou rua da Cadeia Velha. Por causa da paralisação da obra, ele disse que 21 pessoas foram demitidas. A ação foi impetrada na justiça pelo ex-prefeito e também empresário do ramo de construção civil, Dadá Costa, sob a alegação de invasão ao patrimônio público municipal. Dadá também pediu a implosão da construção.

Zeca disse que recorreu da decisão e acusa Dadá de apropriação indébita de documentos públicos da prefeitura como o laudo da obra fornecido pelo Crea.

Os dois são concorrentes em Caicó e um dia já foram amigos.

O blog comenta: dou o assunto por encerrado neste blog. Não vou fomentar intrigas. Que não se fala noutra coisa na cidade, é verdade. Mas, a minha missão é a de informar e não de incitar discórdia. Muitas pessoas estão enviando comentários maldosos e até particulares contra ambos. Querem ver o circo pegar fogo. Comigo não! Ponto final!

4 respostas

  1. concordo plenamente com vc qto a nao causar discordia entre os dois,mas q prevaleça a lizura e o bom senso,doa a quem doer.

  2. (…) pela 1ª vez na história de Caicó aconteceu uma decisão inédita (…) (, Xerife com medo…)

    É… medo e pronto! A palavra não exige complemento.
    Aliás, precisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Jantar para falar do hub da TAM

O governador Robinson Faria, o secretário Flávio Azevedo (Desenvolvimento Econômico) e presidente do Consórcio Inframérica, Luís Menghini, se reuniram neste domingo (30), para um jantar.

Leia Mais