O blog avalia o desempenho dos deputados federais no programa eleitoral. Confira

Sem puxar o saco de ninguém.

Mas…

O programa eleitoral do deputado federal João Maia (PR) foi muito bem feito. A produtora está de parabéns, bem como a performance do deputado. “Eu sou João Maia” ficou muito legal. A frase Já entrou na “cachola” do eleitor bem direitinho.

O programa do deputado federal Fábio Faria (PMN) foi outro que esteve bem. Uma grande sacada juntar sua imagem jovem na luta que comprou de combate ao crack. Fez um bom programa e prestou um bom serviço.

Juro que o do deputado federal Betinho Rosado (PSB) me surpreendeu. Boa postura do candidato e o lance da luta dos royalties do petróleo foi bem colocado. O Oeste, sua região, deve ter gostado.

O do deputado federal Felipe Maia (DEM) mostrou boa desenvoltura. Igualmente a Fábio Faria ele buscou transmitir uma imagem jovial e de um trabalho centrado na câmara. Porém, uma restrição. Ele tem que dá um jeito no cabelo. Parece até que fez escovinha. Tem que mudar aquilo.

O da deputada federal Fátima Bezerra (PT) teve o tom do equilíbrio e amadurecimento político. Fátima já é cobra criada. Sabe colocar bem tudo o que diz. Programa articulado.

Bem… o resto… foi assim meio que… sei lá! O deputado federal Henrique Alves (PMDB) já tem muita gente cansada da cara dele. Também pudera. Faz tempo que ele está lá. A deputada federal Sandra Rosado (PSB) não empolgou. A técnica do programa andou péssima e o do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) sem comentários. Nada demais.

Pelo menos é a minha avaliação. Os próximos programas devem melhorar. Espero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias