O barco tá furado

Se é verdade que Iberê convidou Márcia Maia para ser sua candidata a vice, essa atitude me parece um gesto definitivo do governadorável. Uma espécie de última cartada.

Ela aceitando, com uma cajadada só Iberê mata dois coelhos. Primeiro, se assegura de que contará com o voto da governadora Wilma, embora nem isso obrigue Wilma a só aceitar voto casado. Segundo: desobstrui a chapa de deputados estaduais, hoje congestionada pela presença de dois filhos da governadora.

Caso não aceite, será um forte indício de que, na realidade, o barco tá furado.

Por Paulo Tarcísio Cavalcanti

Uma resposta

  1. Caro Robson,
    Porque o barco ta furado?
    Fazendo-se uma breve analise Robson, e bem visivel esse afundamento de Vilma juntamente com Ibere.
    Olha, as grande marcas de seu governo foram: escandalos: ouro negro,operacao higia,foliaduto, etc…
    Outras coisas tambem muito importantes que nao podemos esquecer, foram: perdemos treis refinarias de petroleo para os Estados do CE.MA e PE, usando eles o argumento de que nao temos um porto para transportar esses sub-produtos. O que e uma mentira, pois o porto ilha ta la sendo sub-utilizado.
    Ai perdemos fabrica de PVC, zpe´s, etc…
    Entao eu lhes faco uma pergunta: como pessoas inteligentes que somos, depois de perder tudo isso, e o governo se envolver nesses escandalos todos, vamos votar nesse povo??? NAOOOOOO!!!!!! NUNCA MAIS, VILMA E CIA,JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!
    Porque o nosso prejuizo pela falta de empenho da Governadora e seus aliados e incalculavel, temos que correr atras do tempo perdido e do prejuizo que foi incalculavel para um Estado pobre como o nosso!!
    E o pior Robson ela fica tentando maquear sua administracao com propagandas mentirosas, numero irreais, ficticios para enganar o povo!!
    Quer tirar a prova disso, adoeca e va ha um hospital publico para voce ver o descaso, a falta de pessoal e material, nossa como o nosso povo pobre sofre!!
    Para concluir caro blogueiro, temos que dar um NAOOO!!!
    bem grande a Ibere, Vilma e sua cambada, pois eles representam o continuismo, e nao e isso que queremos para hoje nem para o nosso futuro.
    Queremos um candidato que ja tenha experiencia comprovada, auxiliado por um vice que na sua ausencia possa representa-lo e dar continuidade. que tenha um projeto de governo baseado nas aspiracoes do povo. Enfim, temos que votar em quem tenha a marca COMPROMISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias