o AP de Raniere Barbosa

ap deEm meio de tantos problemas com apartamentos envolvendo políticos com suspeitas de cometerem crimes como o triplex de Lula e o apartamento do primo Geddel, que foi exonerado do cargo de ministro pelo presidente Temer, aqui em Natal um apartamento está criando um grande problema para o vereador Raniere Barbosa.

Raniere que é candidato à presidência da Câmara Municipal de Natal comprou um apartamento em bairro nobre de Natal, localizado na rua Humberto Monte, 1850, apartamento 1201 de cobertura duplex, no condomínio residencial SOLAR BRISA DA COSTEIRA junto a JOST BUSINESS COM. E IND. LTDA declarando a Justiça Eleitoral que pagou pela aquisição do imóvel apenas R$ 50 mil, valor considerado muito menor que o praticado no mercado imobiliário de Natal.

Vereadores que estavam inclinados a votarem em Raniere já começaram refluindo, alguns confessaram que caso não exista uma explicação plausível por Raniere não seria possível eleger o vereador presidente da Casa.

Corre nos corredores da Câmara Municipal que Raniere estaria sendo investigado pelo Ministério Público e sua eleição poderá levar os promotores do Patrimônio Público para dentro da Câmara submenetendo mais uma vez o legislativo municipal ao desgaste com o povo de Natal.

O Blog do Primo não está fazendo nenhum juízo de valor sobre o fato, estamos a disposição do vereador Raniere para esclarecer como declarou que comprou o apartamento por apenas R$ 50 mil, valor menor que os praticados no programa de habitação popular de baixa renda, Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Querendo o vereador esclarecer, basta enviar o esclarecimentos para o e-mail [email protected]

Confira declaração de bens:

declaração

Blogue do Primo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Cadeia para quem precisa

A prisão é um castigo ultrapassado que as sociedades modernas utilizam mal. Ela até surgiu como um avanço humanitário, já que o encarceramento substituía a

Leia Mais