Novos livros serão entregues ao Campus de Caicó

24122007525.jpg375 novos livros estarão sendo entregues nos próximos dias a biblioteca do Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, campus de Caicó.

Esta será a segunda remessa de livros.

Na primeira, foram entregues mais de 1.300 exemplares.

O doador é o advogado Robson Maia Lins que deseja transformar a biblioteca do campus de Caicó na maior biblioteca de livros doados por particular no Estado. Os exemplares já se encontram em Caicó e deverão ser entregues na próxima semana ao professor José Aranha Sobrinho, coordenador do Curso de Direito.

Ele também vai ajudar os alunos do curso de Ciências Contábeis. Já adquiriu 350 exemplares que serão entregues no inicio do próximo ano.

Robson Maia é natural de Jardim de Piranhas e é um dos mais importantes advogados da área tributarista do país com escritório localizado em São Paulo e representações em países da Europa.

Na foto: Advogado Robson Maia( no meio), Danilo Lopes e Rodney Maia. Com os livros que serão entregues.

3 respostas

  1. Isso é algo que merece nossa aprovação e congratulações. Já imaginou essa idéia sendo seguida pelos demais que podem fazer e ajudar? Praticamente todos sairíam ganhando em conhecimento. Doações assim bem que podiam acontecer não só na esfera univesitária, lugar onde poucos, dentre milhares, podem frequentar, mas noutros lugares, em escolas públicas municipais e estaduais de 1º e 2º grau. Tudo bem, já me disseram que há momentos que eu sonho alto demais. :-) Estamos às vésperas do ano novo, e eu posso estar contagiado de esperanças – quem sabe?

  2. xerife, pelas caridades!!
    pra que colocar danilo na foto, espantou metades dos leitores do seu famoso blog, pois oh cabinha fei!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Excluir post

A Folha de São Paulo demitiu um repórter petista que publicou uma matéria flagrantemente facciosa sobre o filme de Danilo Gentili. Se o jornal continuar

Leia Mais