Notas

Nova logomarca oficial do carnaval de Caicó

Compartilhe:

Olá, Robson Pires!
 
Estou enviando em anexo a este e-mail o arquivo com a nova logomarca oficial do site www.carnavalemcaico.com.br que será adorado para este Carnaval de 2011.
 
A nova logomarca do Carnaval em Caicó 2011, foi criada por Nildo Figgo, Design Gráfico da empresa Art Design e já será utilizada para a divulgação do Carnaval em Caicó 2011 pelo Bloco Treme-Treme e o Caicó Iate Clube, além de empresas relacionadas ao evento como o camarote do Bob Flash (Natal) que confirmou a sua presença no carnaval em Caicó.
 
A logomarca estará disponível no Site Oficial do Carnaval em Caicó em arquivo do Corel para as pessoas que queiram utilizá-las em estampas de camisetas, adesivo e em confecções de acessórios para o Carnaval 2011.
 
O site do carnaval em Caicó que desde 2001 vem informando e fazendo coberturas desde evento, estará passando por reformas este mês para trazer atualizado toda a programação do carnaval em Caicó de 2011.
 
Este ano mais uma vez o site contará com a parceria dos principais orgãos que realizam este carnaval de 2011 em Caicó. Os Blocos Ala Ursa do Poço de Sant’Ana (Bloco do Magão), Bloco Treme-Treme, Caicó Iate Clube e a empresa MPE Eventos.

Marcelo Lima de Medeiros – Da comissão organizadora do carnaval

6 comentários em "Nova logomarca oficial do carnaval de Caicó"

    Sugestivo
    11/01/2011 às 04:17

    Ficou muito bonita, só tem um problema não sei se é o estilo da fonte que deixa a palavra assim com o R muito colado no N mas a palavra carnaval parece está escrita de forma errada, está parecendo “CANAVAL”, tem que corrigir isso para poder ser usada e divulgada em todos os locais.

    150413
    SEMPRE ALERTA
    11/01/2011 às 07:53

    Está ficou bonita e realmente é a oficial CARNAVAL EM CAICÓ, que exista há 10 anos.

    150427
    Perebas
    11/01/2011 às 08:02

    É impressão minha, ou na logo está faltando um “R” em Carnaval? Eu li ‘Canaval em Caicó’. E vocês?
    rsrsrs

    150434
    Marcílio Nogueira
    11/01/2011 às 08:20

    Róbson, a logomarca ficou até interessante, porém é necessário o autor verificar a ortografia, pois observe que o nome carnaval está incorreto, ou seja, falta a letra “R” (caRnaval). Foi apenas um toque para alertar o autor da logomarca que será divulgada pelo mundo. Obrigado!

    150438
    caicoense
    11/01/2011 às 11:50

    ACHEI FEIA PELO FUNDO ESCURO. COISA PRETA NÃO COMBINA COM ALEGRIA.

    150481
    Merquid
    11/01/2011 às 18:33

    Louro-José responde:
    A logomarca está corretíssima, acontece que o “N”tá trepando no “A” de propósito mesmo, bando de pebas!!!!

    150523

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *