Penso, logo existo...

Zézé di Camargo & Luciano refazem sociedade

zeze_lucianoDepois de quase 25 anos de carreira em que dividiram meio a meio todas as receitas, Zezé Di Camargo & Luciano mudaram o formato da sociedade. A partir de agora, Zezé, compositor da maioria das músicas e primeira voz da dupla, passará a receber 60% de tudo, e o irmão mais novo, 40%. A negociação foi desgastante e abalou a relação familiar. O novo porcentual de participação vale não só para shows e venda de discos, mas para todos os contratos de marketing e negócios empresariais dos irmãos. Radar Online

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (3)

  • Muito justo! O que o público aprecia é o talento e não a “irmandade” ou laço familiares.

  • cú de calango

    Luciano, esnobe e figurante sem talento, deveria se apresentar por meio quilo de toucinho. E Zezé deveria ser processado por impor ao público um baú ensebado rangendo.

  • Achei justo e um pouco tarde demais para tomar essa atitude. Negócios são negócios, família a parte. Os maiores sucessos da dupla, foi sob influencia e composição de Zezé de Camargo. Luciano, aqui entre nós, 40% ficou bem demais, pra pouco talento e pra quem atualmente fica gritando no palco, achando que está animando o publico!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *