31/maio/2013

Zé Dias dispara: “Desperdício com aluguel de jatinho é a prova de que o RN está desgovernado”


Por Robson Pires, em

ze dias aluguel

O aluguel de um jatinho por R$ 102 mil, na última segunda-feira, pelo governo do Estado, para levar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Rio de Janeiro e voltar, no mesmo dia, é a prova de que o Rio Grande do Norte está desgovernado, segundo avalia o deputado estadual José Dias (PSD). Segundo ele, a falta de manutenção regular, para evitar gastos, junto com a ausência de planejamento, levou o governo a colocar os dois aviões do Estado para a manutenção ao mesmo tempo. “Agora não precisa ter boa imaginação para extrapolar isso para todos os setores do estado. Tudo é feito com improviso e desperdício”, afirmou o parlamentar.

Segundo José Dias, o gasto evitável demonstra claramente a incapacidade administrativa do governo, uma vez que até carona com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que também estava no evento do senador Garibaldi Alves e em seguida se deslocaria pela Força Área Brasileira (FAB), para São Paulo, Rosalba poderia ter aproveitado. “Ela devia ter pegado uma carona com Henrique, no avião da FAB. Ele ia para SP, só era passar no RJ e deixar ela. O evento (no RN, da Fundação Roberto Marinho) era interessante, o RN estava envolvido. Agora, tudo isso demonstra claramente a incapacidade administrativa do governo, porque quando precisa do avião oficial não está disponível, está em manutenção. E quando faz a manutenção passa mais tempo do que o período de voo. E quando envolve emergência (como no caso do aluguel do jatinho) o custo vai lá para cima, porque governadora precisa ir e precisa pagar. Isso é a prova gravíssima de que nós estamos desgovernados, o RN está governado”, disse José Dias.

Do Jornal de Hoje


2 Comentários

  1. Maria disse:

    Ela só foi nesse jatinho por que o dinheiro não saiu do bolso dela, foi do bolso dos norteriograndenses. Vamos ver qual vai ser a desculpa, se é que tem.

  2. Felipe Medeiros disse:

    Já vi, aqui no Mato Grosso do Sul, o governador e sua comitiva utilizando vôo comercial normalmente para visitas governamentais em Brasília.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031