Wober Jr. sugere união de Wilma de Faria e Carlos Eduardo Alves

O presidente estadual do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, defendeu em entrevista ao Jornal 96 que a ex-governadora Wilma de Faria desembarque no projeto de Carlos Eduardo Alves (PDT), que lidera as pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura do Natal.

“Ela diz que o partido quer sua candidatura e há pressão popular. Verdade. Mas a ex-governadora precisa ser maior que isso. Não há motivo para ela e Carlos Eduardo caminharem separadamente”, disse o presidente do PPS, que já manifestou apoio ao ex-prefeito de Natal.

Conforme Wober, a escolha por Carlos, ao invés de Wilma, de quem foi parceiro no Governo do Estado, se deu em face das peculiaridades de cada um. “A ex-governadora tem a dimensão do Rio Grande do Norte. Carlos Eduardo foi um bom prefeito e é o nome que está pronto para governar a cidade”, comentou.

Do Nominuto

4 respostas

  1. Xerife,

    O ex-prefeito Carlos Eduardo não precisa do apoio de D. Wilma para ser eleito. Talvez até seja motivo de desgaste.
    D. Wilma perdeu muito prestígio com a operação Higia.
    Já contra o Sr. Carlos Eduardo não nada de grave; e além disso, fez uma boa administração.
    Essa história de contas nao aprovadas nã conta.

  2. Concordo plenamente com vc Xerife. Se Wilma apoiar ele perde a campanha. Esse Wober é um pelezão, já quer entrar pro time de Carlos Eduardo,. Carlos Não queira nenhum pelé perto de vc.Tenho dito…..

  3. esses bajuladores de carlos eduardo se esquecem que carlos só foi prefeito com o apoio de wilma . com ela no páreo tem segundo turno. e o superfaturamento do machadão.

  4. Um coisa absurda ainda ter gente defendendo a volta ao caos e a irresponsabilidade dessa Vilma e o Sr. Carlos Eduardo, dois governos que deixaram graves problemas para seus sucessores. Esse Vober Jr. é outro artista de priomeira linha, por isso defende tanto essa cambada que faliu o Estado e a Prefeitura. O povo é sábio e dará uma resposta boa votando em Hermano Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias