Wilma promete a Vivaldo Costa estadualizar o Hospital Regional

papa-de-camisa-listrada.bmpO deputado estadual, Vivaldo Costa(na foto), foi recebido hoje em audiência pela governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Recebeu da guerreira todas as garantias de que o Hospital Regional de Caicó, antigo Hospital do SESP, será estadualizado brevemente.

Além deste pleito, a governadora Wilma de Faria assumiu o compromisso com o papa-jerimum de fazer a reforma da Praça José Augusto, que hoje é chamada de praça da alimentação. Já existe até um projeto de reforma na prefeitura municipal que será aproveitado. Inclusive, no lugar dos trailers serão colocados boxes padronizados e com cobertura.

No local onde funcionou o antigo matadouro público da cidade será construído um shopping popular para atender os comerciantes do famoso beco da troca.

Outra promessa da governadora foi a recuperação do asfaltamento das ruas da cidade. Será montada uma parceria com a prefeitura municipal.

E outra boa notícia: vai ser asfaltado o trecho que fica depois da antiga ponte de Boa Passagem ao entorno que liga Caicó a Jucurutu e São José do Seridó.

O deputado federal João Maia acompanhou o deputado Vivaldo Costa na audiência.

8 respostas

  1. fiquei muito triste em não escultar o deputado vivaldo falar sobre a adultora de sao jose do serido como ele disse que estar lutando mais nao tocou no assunto com a governadora,eita amor grande por sao jose do serido vivaldo,

  2. realmente gilberto sao jose do serido precisa ate demais de uma adultora pois nos sabemos do sofrimento do povo com a falta dagua,agua na barragem trairas temos falta o empenho das autoridades em prol de sao josé do seridó.

  3. dr vivaldo enpunhe essa bandeira para trazer agua da sua barragem das trairas pra sao josé para melhorar a vida dos seus irmaos e conterraneos saojosenses santana lhe abençoi papa.

  4. joseane eu acho o seguite,vivaldo ele pode ater conseguir esse bem pra sao jose que nunca vai sair da memoria dos saojoseenses mais fazer ele não pode porque ele não e executivo ele é legislativo,mais acho muito dificil porque são jose é muito pequeno em votos,e a obra é grnde,se vivaldo conseguir ele demonstra muito amor popr nossa terra.

  5. Gilberto, vc sabe que os presentes de Fátima(secretária do meio ambiente)sua esposa são à base de arribaçãs???? Dê uns conselhos a ela…vc é meio intelectual…

  6. Isso que Vivaldo pediu, não era promessa de Vilma? Então ele não fez nada é só comprir as várias promessas de sua governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias