Wilma integra comitiva do presidente Lula em visita ao interior de Pernanbuco

wilma dedo no ouvidoA governadora Wilma de Faria esteve hoje pela manhã no sertão de Pernambuco integrando a comitiva do presidente Luis Inácio Lula da Silva em visita às obras de transposição do Rio São Francisco, que vai levar água para 12 milhões de pessoas dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. O evento ocorreu em Sertânia (PE) onde o Governo Federal fez a primeira visita-técnica à obra que deve ser concluída totalmente até 2025.

“A Transposição do Rio São Francisco é a mais importante obra sociais que pode ser realizadas pelo poder público no Nordeste, pois vai democratizar a distribuição de água para – praticamente – toda região. E esse é um benefício que só mesmo as 12 milhões de pessoas que ainda vivem sofrendo com a escassez de água em nossa região – e que serão beneficiadas diretamente com o projeto – reconhecem a sua verdadeira dimensão”, declarou a governadora Wilma de Faria.

Ao lado do Presidente, a governadora assistiu à implosão de grandes pedras localizadas num dos canais de irrigação do Lote 11, em Sertânia. O evento durou poucos minutos e contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Comunicação, Franklin Martins e dos governadores de Pernambuco, Eduardo Campos e do Ceará, Cid Gomes.

Foto: Lula (o do bucho grande), Dilma (de vermelho) e Wilma (dedo no ouvido)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias