Wilma e Iberê na reunião da cúpula do PSB em Brasília para definir cargos no governo de Dilma

Quem é vivo aparece.

O blog soube que a ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, juntamente com governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participam amanhã, 8, em Brasília, DF, de um encontro da cúpula nacional da legenda, que deseja definir espaços a ocupar no governo da presidente eleita Dilma Rousseff.

O PSB deve acertar amanhã, com a presidente eleita Dilma Rousseff, sua participação no futuro governo. A cúpula do partido quer fechar a cota de poder dos socialistas com dois ministérios – o da Integração, para o ex-deputado Fernando Bezerra Coelho, e o das Micro e Pequenas Empresas, para o senador Antonio Carlos Valadares – além de manter sob seu comando a Secretaria de Portos.

Para evitar brigas na aliança governista e assim atender ao apelo de paz feito pela presidente Dilma, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, já se entendeu com os colegas petistas e socialistas que administram Estados nordestinos. Juntos, os seis Estados (PE), PI, PB, CE, BA e SE) governados pelas duas legendas gostariam de comandar também os ministérios do Desenvolvimento Agrário e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, além de cinco estatais e autarquia.

O blog pergunta: sobrará alguma coisa para Wilma e Iberê (na foto)?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias