Wilma de Faria sem prestígio com Dilma Rousseff

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) – até o final de setembro, vista como grande aliada da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) – vai sendo esquecida pelos petistas. Além de perder a eleição para o Senado e ver o governador Iberê Ferreira (PSB) ser derrotado na disputa pela reeleição, Wilma agora observa um dos seus principais adversários, Garibaldi Filho, ser escolhido para a equipe da futura presidente.

Garibaldi, durante as eleições deste ano, apoiou a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado. O candidato a senador pelo PT Hugo Manso, 4º colocado na disputa, chegou a criticar duramente a posição do senador. Ao aceitá-lo na equipe do novo governo, a presidente eleita mostrou qual dos aliados tem mais peso para ela no Rio Grande do Norte.

DN Online

8 respostas

  1. JÁ DIZ UM SÁBIO DITADO POPULAR: “QUEM PLANTA VENTO, COLHE TEMPESTADE”… Parece que foi ontem, que a toda poderosa Wilma de Faria – agora Ex-governadora – menosprezava e tripudiava sobre o então governo Garibaldi Filho,a quem sucedia… Ela acabara de ser empossada como governadora e achava (como todos, aliás) que o PODER ERA ETERNO… Agora taí, deve ter descoberto que, na verdade, o PODER É EFÊMERO!!!

  2. Coitada de vilminha, estou morrendo de peninha dela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Politico sem mandato e nada é a mesma coisa.

  3. BONS TEMPOS DA ERA VILMA (1997-2009)…TODOS QUERIAM ESTAR SOB O GUARDA CHUVA DA TODA PODEROSA. MAS O QUE IMPORTA É QUE O SEU NOME FICARÁ PARA A HISTÓRIA…VARGAS TAMBÉM PERDEU PRESTÍGIO DEPOIS DE 15 ANO NO PODER E DEPOIS VOLTOU Á PRESIDÊNCIA…QUEM SABE COM VILMA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bolsonaro é “um Rabo cheio”

Frase disparada por um simples vendedor ambulante sobre a presença de Bolsonaro em Caicó (RN): “Foi um rabo cheio. Vendi igual um Carnaval. Nunca imaginei

Leia Mais