Wilma de Faria pousa em Caicó. Vai para Cruzeta, Jardim do Seridó e Serra Negra do Norte

prefeito-de-cruzeta.jpgA Assessoria do Prefeito de Cruzeta, José Sally, (na foto) confirma que a Governadora Wilma de Faria estará hoje ás 15 horas e 30 minutos, naquele município.

Ela vai prestigiar a filiação do Prefeito da cidade ao seu partido, o PSB.

Sally não aceitou o convite que foi feito para ingressar no PR – Partido da República, do Deputado Federal, João Maia.

Depois de Cruzeta Wilma de Faria vai até a cidade de jardim do Seridó para inaugurações de obras em companhia do Prefeito Edmar Medeiros. As inaugurações estão previstas para as 16 horas e 30 minutos.

Depois a Guerreira seguirá para Serra Negra do Norte. Lá, igualmente a Jardim do Seridó, ela irá participar de várias inaugurações na companhia do Prefeito Rogério Mariz. Uma das obras mais importantes será a inauguração do Fórum de Justiça da cidade denominado de Juvenal Lamartine. Haverá em seguida um jantar para cem convidados.

Wilma deverá pousar no aeroporto de Caicó às 15 horas, onde será recebida pelo prefeito Bibi Costa e autoridades locais. Em toda sua caminhada pelo Seridó estará acompanhada dos deputados estaduais Vivaldo Costa e Nelter Queiroz. E pelo Deputado Federal João Maia.

5 respostas

  1. Não sei se por raiva porque perdeu nos 2 turnos em São José do Seridó, mas Vilma corre de lá como o diabo da Cruz e olho que o prefeito sendo aliado e vivaldo sendo seu padrinho. Acho que vilma tem mesmo é pavor de São José porque sabe que aqui todo mundo é bacural, os que não são viram já já. Ah falando em Jajá esse também é roxo, risos.

  2. Rapaz essa foto ta pareçendo um Jerimum, Será que vivaldo é o Autentico Papa Jerimum

  3. Ele ta olhando pra foto ou pra alguém do lado direito. O caba já é desabonitado e ainda usa um bigode ridículo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias