Wilma de Faria não lembra do nome de João Maia como candidato a governador. Ela é falsa ou não?

Decididamente a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, não deseja “de jeito nenhum

7 respostas

  1. Ei xerife, que movimento é esse de CDs de putaria em Currais Novos heim? Você sabe de alguma coisa?

  2. Xerife dona Vilma diz por todos os bastidores do governo que João nunca mereceu sua confiança e que seu candidato mesmo é Iberé porque esse sabe tudo sobre os bastidores do governo. Articuladissimo com ex chefe da casa civil Wober Junior que não é menino deu a ele Ibere informações de tudo que se passa no governo Vilma…

  3. Robson essa mulher pense numa judas cariotes da vida! o mulher pra gosta de dar punhaladas! Rapaz se tivesse SPC para colocar politicos TRAIRAS essa ja tinha entrado faz tempos! Eu vi que ela estar querendo ficar e fazer juras de amor ao presidente do congresso o senador GARIBALDI! Falo em nome da maioria do PMDB aqui de currais novos! visando 2010 nos queremos votar em ROSALBA ( OBS O VICE SEJA AQUI DO SERIDÓ) SENADOR GARIBALDI, JOSÉ AGRIPINO, e pra presidente? JOSÉ SERRA! vista que o acordão tentado em natal terminou indo de ralo à dentro! veja o resultado da grande NATAL, e do interior do RN! a popularidade de VILMA ta boa né!

  4. Ainda bem que são muitas opiniões sobre Vilma traira, não é só de uma pessoa isolada, hoje é uma legião falando a mesma linguagem. Diga aqui no seridó quem foi a primeira pessoa que ela traiu?EU SEI DRA. VERONICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias