Wilma de Faria faz visitas técnicas e despacha com secretários

wilma_visita

Dando continuidade às ações do governo municipal, a prefeita em exercício de Natal, Wilma de Faria, visitou o Mercado Modelo das Rocas, na tarde desta segunda-feira (26). Acompanhada do secretário adjunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Sérgio Pignataro, e do diretor de Operações, Valério Max, a ex-governadora visitou as instalações do prédio, que conta com 83 boxes, elevador, escadas, banheiros, vestiário e fraldário, e conversou com os responsáveis pela obra, que está prevista para ser entregue à população na segunda quinzena de novembro.

“Esse mercado está digno de uma grande capital; não estamos deixando a desejar do modelo de São Paulo e Salvador. Estou ansiosa para ver os natelenses instalados e fazendo uso desse espaço. Parabéns a todos da Semsur pela dedicação e comprometimento com essa grande obra que irá fomentar a economia da nossa cidade”, destacou a prefeita.

Neste primeiro dia de interinidade, a prefeita em exercício ainda despachou com o chefe da Casa Civil, Jonny Costa, e o chefe da Assessoria de Relações Institucionais, Publio José, e recebeu a visita do presidente da Rede Europeia de Cidades Inteligentes e Humanas, o professor Álvaro de Oliveira, da Universidade de Helsinki, Filândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias