Wilma de Faria e Iberê usaram o microfone no altar de São Sebastião de Parelhas

Parece que virou moda entre os políticos usarem os microfones das igrejas durante as festas de padroeiros ou padroeiras por todo o Rio Grande do Norte. E como o ano é de eleição o que não tem se notado é ausência deles. Todos querem fazer uma gracinha com a fé do povo.

Em Parelhas, ontem, dia 18 de janeiro, não foi diferente durante a novena realizada em honra a São Sebastião, padroeiro da cidade. A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, pré-candidata a senadora e o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, pré-candidato a governador estiveram na novena com direito a usar o microfone no altar de São Sebastião.

5 respostas

  1. Eu estou vendo a hora eles começarem a fazerem comícios dentro das igreja, com banda de forró e tudo, cadê a CNBB que não toma providências com isso.

  2. CRUZETA tá mostrando aí que a coisa tem de mudar: ESCREVENDO ERRADO ASSIM, VC DEMONSTRA SUA IGNORÂNCIA, SUA FALTA DE INSTRUÇÃO ESCOLAR, SUA MISÉRIA INTELECTUAL..
    TUDO ISSO, CLARO, UM TERRENO FÉRTIL PARA POLÍTICOS DESONESTOS COMO ESSES QUE USAM A FÉ ALHEIA PRA PLANTAR SUA SEMENTE DA DESGRAÇA, DA CORRUPÇÃO, DO ASSISTENCIALISMO BARATO E DO SUBDESENVOLVIMENTO HUMANO.
    PENA DE GENTE QUE PENSA QUE POLÍTICOS TEM “DIREITOS”, PRINCIPALMENTE ESSE, O DE BRINCAR COM O POVO IGNORANTE QUE O ELEGEU.

    PENA DESSA GENTE SEM PERSPECTIVAS, SEM SONHOS, ALIJADOS DO PROCESSO SOCIAL, “ESTRANGEIROS EM SEU PRÓPRIO PAÍS”, CONDENADOS AO SILÊNCIO DOS OPRIMIDOS, DOS FRACOS, DOS ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE, TANGIDOS FEITO GADO PELOS SENHORES FEUDAIS, SEUS ALGOZES AUTORIZADOS, ESSES MONSTROS QUE ALIMENTAMOS A CADA 4 ANOS.
    PENA DE TODOS NÓS!

  3. Na verdade escrevo erra para fazer uma critica, mas como você Cidadão Consciente , que penca ser intelectual não perceber, Bem para ser ignorante, não precisa escrever errado, sim ser critico sem saber o verdadeiro sentido das coisas, quero que você análise bem os fatos, não fale com muita intelectualidade, pois você não tem sentido para se expressar com o povo. E Sá frase pertence ao cidadão que se diz consciente. (PENA DE GENTE QUE PENSA QUE POLÍTICOS TEM “DIREITOS”, PRINCIPALMENTE ESSE, O DE BRINCAR COM O POVO IGNORANTE QUE O ELEGEU). Se fosse realmente intelectual não falaria isso, pois o povo não e ignorante, só que sonha com dias melhores, e vota por ter esperança que em nosso país ainda temos políticos honestos..ok

  4. continuo estupefacto com sua MISÉRIA, CARO ESCRIBA “CRUZETA”

    MEUS OLHOS MAREJARAM PERANTE TANTA IGNORÂNCIA…

    ESPERANÇA, AINDA HÁ?

    “CRIANÇAS, NÃO VERÁS PAÍS NENHUM”…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias