Walter Alves participa de mobilizações políticas em Currais Novos e Santana do Seridó

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, neste sábado (9), de mobilizações políticas nos municípios de Currais Novos e Santana do Seridó. Em ambas as movimentações, o deputado levou apoio aos candidatos do PMDB e presenciou a adesão popular em praça pública. “Fico muito satisfeito ao perceber que a população, em todas as cidades que visitamos, nos recebe com muito carinho e aprova os nomes que estamos apoiando”, disse o deputado.

Currais Novos

walter_currais
No fim da tarde de ontem, em Currais Novos, a 172 quilômetros de Natal, Walter Alves e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), participaram de uma caminhada promovida pela coligação “A esperança vem do povo”, no bairro Paizinho Maria. Walter a Garibaldi foram levar o abraço e apoio aos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Eugênio Lins e Itamar Júnior, ambos do PMDB. A movimentação contou ainda com a participação do ex-prefeito José Lins.

Santana do Seridó

walter_santana
Em Santana do Seridó, a 237 quilômetros da capital potiguar, a coligação “Filhos de Santana” realizou uma passeata que percorreu várias ruas da cidade. O prefeito e candidato à reeleição, Dril (PMDB), e o candidato a vice-prefeito, Thiago Cabral (PT), caminharam ao lado do povo e do deputado Walter Alves. A animação da “Galera do 15” foi marcou a caminhada.

Logo após a caminhada, foi realizado um comício em praça pública. Walter aproveitou a oportunidade para prestar contas de seu mandato e convocar a população para votar em Dril e Thiago. “Nosso mandato, em parceria com o prefeito Dril, já destinou quase R$ 450 mil de emendas para a saúde de Santana do Seridó. Essa parceria precisa continuar e, para isso, vocês precisam votar no 15”, afirmou Walter Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Vai custar caro

A Petrobras, comandada pelo Jean-Paul Prates, anuncia a redução de 0,40 centavos na venda do diesel para as distribuidoras. Essa redução afeta diretamente os caminhoneiros

Leia Mais