Walter Alves participa de eventos em Caicó e São Rafael

IMG_6696

A noite de ontem (1º) foi movimentada para o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN). O parlamentar participou de eventos em duas cidades: Caicó, na região Seridó do Estado, e em São Rafael, no Oeste potiguar.

O primeiro compromisso foi em Caicó, a 256 quilômetros de Natal. A convite do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PMDB), Walter participou da missa e leilão da “Peregrinação de Sant’Ana”. O evento, que chegou à sua 16ª edição, foi realizado na Granja Caiçara e marcou o início dos festejos da padroeira da capital do Seridó.

A missa foi celebrada pelo pároco de Sant’Ana de Caicó, padre Alcivan Gomes, e concelebrada pelo diácono Valdemir. Os prefeitos de Natal, Carlos Eduardo Alves, e de Caicó, Batata Araújo, além de vereadores e outras lideranças políticas da região marcaram presença.

São Rafael

Após visita a Caicó, Walter Alves participou da primeira edição do “Arraiá da Gente”, em São Rafael, a 216 quilômetros da capital potiguar. Durante discurso, o deputado anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 409 mil para o município.

Walter foi recepcionado pelo prefeito Reno Marinho (PRB), vice-prefeito Maguinho (PMDB), ex-prefeito Ribinha e população da cidade. O parlamentar visitou as barraquinhas com trabalhos feitos por artesãos locais. Na quadra da praça pública, apresentações artísticas e quadrilha junina animavam o público.

O prefeito Reno discursou e destacou a parceria com Walter Alves em prol da população. O parlamentar também fez um pequeno discurso e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 409 mil para São Rafael. “Essa verba será utilizada para melhorar o serviço de saúde no município. Contem sempre com nosso mandato”, disse Walter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias