Walter Alves entrega ambulâncias em Nova Cruz, e participa de festejos juninos em Monte Alegre

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) visitou, na noite de ontem (28), duas cidades da região Agreste do Rio Grande do Norte: Nova Cruz e Monte Alegre. Na primeira, o deputado entregou duas ambulâncias para a população, e em Monte Alegre, prestigiou os festejos juninos do município.

O primeiro compromisso da noite foi no município de Nova Cruz. Ao lado do prefeito Flávio de Beroi (MDB), vereadores e secretários municipais, Walter Alves fez a entrega de duas ambulâncias para a população. Os veículos foram adquiridos pelo Município através de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal. “Walter tem demonstrado, ao longo dos últimos anos, que tem compromisso com Nova Cruz. Agradecemos o trabalho”, frisou o prefeito Flávio.

Em seguida, o deputado foi ao município de Monte Alegre. A convite do prefeito Severino Rodrigues (MDB), Walter Alves participou dos festejos juninos na cidade. Monte Alegre é conhecida por realizar o maior São João da região Agreste. Ontem, a festa foi comandada pelos cantores Naldinho Ribeiro e Waldonys.

Presenças

Além do prefeito Severino e deputado Walter Alves, a festa contou com a presença do deputado estadual Kleber Rodrigues; vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo; ex-prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro; ex-vereador de São José de Mipibu, Kerinho; e prefeito de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Servidores públicos ameaçados!

O salário mínimo para 2018 foi aumentado em apenas 2,99%, e os servidores públicos estão ameaçados de só receberem aumento salarial em janeiro de 2019.

Leia Mais