Você se acha o dono do mundo? Pois bem…

Prá você que se acha o dono do mundo! O rei da cocada preta! Que humilha! Que não tem humildade!  Que tem inveja! Que esquece sua vida para lembrar da vida dos outros! Que julga e não quer ser julgado. Que é podre! Cafajeste! Bandido! Marginal! Prepotente! Que é infeliz! Inoportuno! Oportunista! Faça da felicidade dos outros, o seu próprio caminho, escória! Você não dorme em paz! Não reza! Não crer! Inveja e mágoa matam! Desespero também! Sua vida, que podia ser boa, transformou-se num inferno! Culpa sua! Quem faz aqui paga aqui! No seu caso, vais pagar lá também! E lá o jogo é duro. Perdão? Vais clamar muito! Não serás atendido!

Mas…

Ainda está em tempo. Deus é tão bom que ainda poderá te perdoar. Mas, terás que fazer muita penitência, caridade, renúncia. Mas, não acredito. Você não é disso. Você, seu verme, não é disso! Fale. Quanto mais, melhor! Não te desejo mal. Você vai continuar vendo o meu sucesso. Morra… aos poucos… de inveja… digo isso só prá aumentar sua ira. Você sabe com quem estou falando…

“No prazer físico existe o medo da decadência. Na posição social e profissional existe o medo do esquecimento, na riqueza o medo da miséria, no poder o medo dos adversários, na beleza o medo da velhice, na erudição o medo dos opositores, na virtude moral o medo dos enganadores, na companhia o medo da solidão

12 respostas

  1. Calma, calma, calma! Robson, “NO ESTRESS” pela amor de Deus, tô vendo a hora voce acabar até com o blog, o melhor do mundo! Um abraço e muita paz para voce.

  2. Robson, estou preocupadao com a minha situacao e de mais uma porcao de candidatos que se inscreveram para o concurso da S. E. de Saude e que foi cancelado, por motivos que sabemos quais sao, porque ate agora nao houve uma preocupacao por parte da Secretaria em ao menos dar uma previsao sobre a provavel nova data. Como aqui nos so temos a imprensa mesmo para falar por nos comto com voce para cobrar deles alguma resposta. Onrigado Robson

  3. Liga não Xerife, tem gente que em vez de procurar imitar as pessoas de bem e que conseguiram conquistar um lugar ao sol, ficam remoendo recalques. Esse infeliz, não merece resposta. Você é um rapaz que venceu, vive as suas custa e do seu trabalho. É uma pessoa de bem com a vida. A melhor resposta é entregar a Deus, ele se encarrega de pessoas assim. Viva a sua vida, continue a nos proporcionar a alegria de saber as noticias da terrinha. Os malcaracteres cavam a sua própria sepultura, basta morderem a lingua e engolirem o próprio veneno. Nunca vi ninguém jogar pedra em arvóre que dá frutos. Um abraço e minha humilde solidariedade.

  4. meu caro robson….as pessoas realmente não tem o que fazer…vc tem toda razão pois a inveja é o maior pecado que um ser humano tem….devemos rezar muitos para eles pois deus a de fazer justiça….entregue sua vida a deus que ele fará o resto…abraços e fique com deus

  5. MEU CARO ROBSON SEU BLOG COM CERTÊZA É O + VISITADO POR NÓS SERIDOENSSES SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO QUANDO FAÇO ALGUMA CRITICA MAIS FORTE A ESSES BANDO RECEBE DINHEIRO DO POVO[POLITICOS…] VC NÃO COLOCA DEIXA EU EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO EU NÃO SOU PUXA SACO DE COSTAS NEM TÃO POUCO TÔRRES OU DIAS SOBREVIVO AQUI EM NATAL DO SUOR DO MEU ROSTO UM ABRAÇO E + SUCESSO

  6. Meu Deus Robson que desabafo, mais se no final vc diz seja feliz infeliz,sua raiva é daquelas passageiras, essa pessoa já teve o seu perdão. Deixe pra lá faz parte dos espinhos da vida,já imaginou se não existisse os espinhos, temos um Deus que é por nós e quem será contra nós? disse Jesus.

  7. Xerife, perdoe e siga em frente.
    Pelos comentários acima, pode-se perceber claramente, e disto ninguém tem dúvidas, que vc é uma pessoa de bem e muito querido por todos, e especilamente por nós, assíduos leitores do seu blog.
    Meu avó dizia que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. Mas siga o conselho do Professor Hieronides.
    Como voce mesmo sabe, não devemos guardrar mágoas.
    Paz, Saúde e muitos anos de vida.

  8. Xerife continue mostrando seu valor, vc é um homem de bem. Já conseguiu perdoar até a governadora, imagine esses pequenos gestos de quem nada tem a oferecer.

  9. Não ligue; vc é competente. Só acho um defeito em você: boicota UMA RUMA de comentários que faço. kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias