Vivaldo mantém cautela sobre 2010

vivaldo-costa1O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) continua mantendo cautela em relação nomes para ocupar o Poder Executivo no estado. Ele elencou, pelo seu sistema político, o deputado federal João Maia que, segundo o próprio Papa-Jerimum, reorganizou o PR regionalmente e é um nome querido pelo Seridó.

 

Também citou o presidente da Assembléia Legislativo, Robson Faria (PMN) – considerado maior liderança da região agreste. “E ninguém pode subestimar a pré-candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB), que vai assumir o governo em abril (de 2010)”, disse.

 

Vivaldo observa um impasse maior para o Senado, já que Wilma de Faria (PSB), José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) devem disputar apenas duas vagas.

 

Uma alternativa para Garibaldi, segundo interlocutores do deputado federal Henrique Alves (PMDB), seria a sua candidatura ao governo do estado. Já no DEM, considerado por Vivaldo um partido eleitoralmente fraco, os únicos nomes fortes seriam Agripino e a senadora Rosalba Ciarlini – que também é pré-candidata ao Executivo. “Só adiante apontar o candidato mais forte, para que a obra administrativa começada por Wilma seja continuada”, concluiu o Papa.

Uma resposta

  1. EU ACHO QUE O PAPA TÁ CERTO,O MELHOR CANDIDATO É REALMENTE GARIBALDI.SÓ ASSIM A GOVERNADORA TERÁ UMA CHANCE DE SE ELEGER SENADORA SE NÃO VAI PRÓ BALALEU..E MORREU MARIA PREÁ;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tchau, querida!

A ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal, comanda, nesta quarta-feira (27), a última sessão presencial do plenário da Corte no cargo de presidente.

Leia Mais