Vivaldo faz pronunciamento sobre os 140 anos de Caicó e promete festa. E haja festa!

O deputado Vivaldo Costa fez pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa, nesta quarta-feira (12), ressaltando a emancipação política do município de Caicó, que transcorrerá no dia 16 de dezembro.

Caicó vai comemorar 140 anos de fundação. Foi criada no ano de 1868.

Vivaldo enalteceu a importância de Caicó para o Rio Grande do Norte no cenário político, econômico, cultural e social. “Caicó é uma cidade extraordinária

13 respostas

  1. o coitado de vivaldo ta tao apagado, que ao procurar uma soluçao para estar em evidencia, faz todo tipo de especulação e utiliza um velho artificio conhecido da antiguidade “POLITICA DO PAO E CIRCO”

  2. Eita seu “mininu”, mais uma promessa que não vai se cumprir… Será igual a festa da vitória de Bibi, até hj se espera Aviões do forró em Caicó para esta festa, mas os únicos que passam por aqui são os da FAB que estão em treinamento. Certamente a “grande” festa será com Paulo Cassiano e Marquinhos Carrera.

  3. Os que acreditam nesta festa, já devem estar naquela “tira o pé do chão”. Deve ser vontade de aparecer esta onda de fazer festa para promoção pessoal. Por certo querendo enganar os “bestas” de novo até a próxima eleição.

  4. ô povo pra gostar do papa se não gostassem dele não falavam tanto dele,deixe o MORAL trabalhar em paz, É O PAPA, É O PAPA.

  5. Caro Robson, gostaria de aproveitar esse espaço para levantar um questionamento. A data de emancipação política de Caicó não é 16 de dezembro de 1868. Na verdade essa é a data em que a cidade passou a se chamar Caicó. Mas ela já era emancipada há muito tempo. Do contrário, como explicar que Jardim do SEridó celebrou esse ano os seus 150 anos de emancipação? Já está mais do que na hora de corrigirmos esse equívoco e contamos com o seu renomado blog e seu programa na rádio para tal. Basta consultar o Professor Adauto Guerra para saber a verdade dos fatos. Abraço!

  6. Eu amo o papa mas já BIBI…só votei nele pq pelo santo a gente tem que beijar o altar.Um abraço no papa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A culpa não foi minha

De um leitor do blogue: Parte da população de Caicó já anda reclamando da má gestão do atual prefeito. Ainda bem que a CULPA não foi

Leia Mais