Vivaldo Costa não descarta possibilidade de apoiar Álvaro Dias

alvaro-e-vivaldo-levantando-os-dedos1Questionando pela imprensa local nesta quinta feira, 19, em Caicó, se poderia sair candidato a deputado federal pela região do Seridó caso o deputado federal, João Maia, PR, viabilize o seu projeto de ser pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, deu a seguinte resposta:

– Não! Não tenho mais idade para isso. O que eu desejo é ser candidato a reeleição. Sou um homem pobre. Não tenho condições financeiras nem idade para uma candidatura de federal. Ficarei muito contente se for reeleito. Mas, certamente procurarei apoiar um candidato a deputado federal comprometido com a região do Seridó, disse o Papa-Jerimum.

Vivaldo não descartou a possibilidade de apoiar nomes como os do atual vice-prefeito Gilberto Costa, PT, ou do deputado estadual Álvaro Dias, PDT, caso eles viabilizem suas candidaturas para a disputa de uma vaga para deputado federal.

Foto: Álvaro e Vivaldo

3 respostas

  1. Essa foto é um postal do poder e da destruição. No dia em que o povo souber da força que têm, esses vão estar depressivamente chorando. Fazem da Saúde do povo sofrido, uma moeda de poder, simples mortais tem morrido por falta de assistencia e recursos na saúde. Patrocinam festa com recursos que deveriam estar em medicamentos para o povo. Fazem campanha com chantagem emocional de que hospitais estão por fechar. É tudo uma miséria, simples retórica de um passado que insiste em virar discurso eleitoreiro, longe da prática e da ação concreta dos fatos, das eventuais necessidades e das soluções dos problemas imediatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias