Penso, logo existo...

Vivaldo Costa botou Dr. Tadeu “numa barca furada”

O deputado estadual Vivaldo Costa está igual a um PEBA dentro do buraco. Não sai de casa em Natal (RN) pra canto nenhum. Não vai a Caicó (RN) nem tão cedo para prestar socorro a candidatura a prefeito de Dr. Tadeu. Já decidiu que não vai participar da campanha. O dedo já fez calo de tanto telefonar para os amigos votar em Paulo Roque para vereador. Os outros candidato estão uma fera com o Papa-Jerimum. De quebra… Forçou o Dr. Tadeu a aceitar o apoio do PT e da governadora Fátima Bezerra que é dona do governo mais rejeitado da história do Rio Grande do Norte. Dá pena. Dr. Tadeu é gente boa. Está se virando nos trinta. O vice escolhido pelo deputado federal João Maia é gente boa. O empresário Toinho Santiago, mas não tem o menor “cacoete” para a política.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (4)

  • Falta ao candidato,algo além do discurso,quê comprove sua habilidade para gestão pública.
    Isso é um grande obstáculo.

  • Não concordo muito não,amigo xerife,Dr.tadeu está muito mais maduro do que se pensa,ele sim está preparado para disputar e ganhar essa eleição, hoje particularmente acho o melhor para Caicó.

  • Sem experiência em administração pública e nenhum serviço prestado,não tem o quê se analisar.
    Afora disso,existem as pretensões dos apoiadores e xeleleus.

  • Com a apoio da GOVERNADORA do PT para PREFEITO dos municípios a derrota está garantido. Peça logo o afastamento da GOVERNADORA do PT para ñ subir no palanque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *