Vivaldo alerta para que eleitor analise e escolha o melhor candidato nas eleições municipais

vivaldo_caico

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) usou o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (20), para alertar sobre a importância das eleições municipais. O parlamentar defendeu que os eleitores analisem o perfil de cada candidato a prefeito e escolham o melhor para suas cidades.

“Agora é a hora de analisar a vida de cada candidato. Mais importante que escolher partido ou bandeira, é escolher por sua conduta. Esta é a eleição mais importante. Um voto errado pode fazer toda uma população sofrer por quatro anos”, disse Vivaldo Costa.

O parlamentar também defendeu que os eleitores não vendam o voto. “Você não pode entregar a sua cidade para quem não tem respeito, para quem não é do bem. Entregue sua cidade para quem tem cuidado com o dinheiro público e sempre teve uma boa conduta. Vote livremente e derrote o candidato que não tem compromisso”, alertou.

Vivaldo Costa ainda demonstrou indignação com as pesquisas divulgadas no processo eleitoral. “Não há nada mais desonesto do que uma pesquisa falsa e quase todas as pesquisas divulgadas são encomendadas, falseando a verdade e enganando a população. O Ministério Público, a Polícia Federal precisam investigar essas pesquisas”, concluiu o deputado.

2 respostas

  1. Experiência vale tudo seu doutor. Isso mesmo pesquisa tem que acabar e principalmente a publicação.

  2. Boa Tarde, sou o candidato a vereador Felipe Costa pelo PSB, coligado na majoritária com o PROS, Tadeu e Deibi, realmente Vivaldo, o eleitor tem que analisar de fato, quem deve governar a prefeitura de sua cidade, vou falar, especialmente a de Caicó-RN. Onde o senhor defende a chapa de Tadeu e Deibi, população pode ter certeza que Batata não é e nunca será a melhor opção, pegue o plano de governo e veja as ideias mirabolantes, muito menos será a chapa que vossa excelência defende, foi aqui alerta um fato: Eu como candidato a vereador pelo partido coligado com o PROS, fui REJEITADO, pelo simples fato, de ter tornado público a lavagem de dinheiro, realizada pelo edil de nossa cidade, onde se tornou conhecimento de todos. O candidato que diz ser a verdadeira mudança, disse que não me aceitaria no palanque, pq tinha a certeza que meus discursos seria baseado no escândalo da câmara, e que só me aceitaria se eu NÃO TOCASSE NO ASSUNTO! Logo recusei, e no ultimo sábado decidir de fato, me pulsionar, escolhendo Roberto e Alex, pra caicó continuar mais forte, nunca levei ninguém enganado, já falei de roberto na minha página pessoal cobrando atitudes como gestor de nossa cidade, mas, foi o único prefeito que teve coragem de tomar e dar conta do Hospital do Seridó,foi e é o prefeito, que dar possibilidades mesmo que minimas para que o SESP possa funcionar, pq o atual governo estadual não vem cumprindo o que prometeu na campanha de 2014, decidir votar em roberto e alex, pelo simples fato de manter o salário dos servidores em dia, mas, tem gente que diz que é uma obrigação mais tem municípios com receitas maiores que já atrasaram os salários. Enfim Caicó, a nossa prefeitura não pode ser entregue ao verdadeiro vendedor de ilusões ” BATATA”, não pode ser entregue ao um prefeito que acho melhor ficar com um corrupto do lado “TADEU”, e pode ter certeza que a melhor e única opção é a prefeitura continuar nas mãos de roberto e alex, e vamos deixar o homem trabalhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias