Vilma explora transmissões ao vivo para alcançar mais eleitores na reta final

wilma_povo

A candidata a vereadora de Natal Vilma de Faria participou, no início da noite de hoje (28), da Caravana 45 ao lado da candidata a prefeita Márcia Maia, percorrendo bairros da zona Oeste. Para que seu discurso e a caminhada chegassem a um maior número de eleitores, a ex-governadora fez transmissões ao vivo.

A caminhada teve início nas Quintas, percorrendo ainda os bairros de Dix-Sept Rosado, Nossa Senhora de Nazaré e Bom Pastor. “O atual prefeito fechou a maternidade das Quintas e parte do Sandra Celeste, prometeu voltar com esses serviços e até agora nada. Fez a mesma coisa com o Hospital dos Pescadores, nas Rocas, e também com a nossa segurança e o abandono da Guarda Municipal”, disse Vilma, recordando ainda que durante seus mandatos como prefeita Natal era considerada uma das cidades mais tranquilas do país e hoje figura no topo dos rankings nacional e internacional das cidades mais violentas.

Para que os eleitores pudessem acompanhar a Caravana 45 e também mostrar um pouco da realidade da região, Vilma fez transmissão ao vivo na sua página do Facebook e no Periscope. “Márcia, se Deus quiser, vai para o segundo turno e vai ganhar. E eu, como vereadora, vou trabalhar junto com ela para melhorar nossa cidade”, disse Vilma durante uma das transmissões em apoio à candidata majoritária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Escrito nas estrelas

Já está mais do que escrito nas estrelas de que só existe uma possibilidade do deputado estadual Vivaldo Costa não ser indicado como pré-candidato a

Leia Mais