VII encontro dos Advogados com Sant’Ana de Caicó

Seguindo os anos anteriores, a OAB Subseção Caicó celebra desde já o sucesso do VII encontro dos Advogados com Sant´Ana com todas as camisas vendidas desde a semana passada, confirmando a marca e tradição do encontro que a cada ano se insere com mais força dento do calendário de eventos da OAB/RN.

A estrutura conta com tenta, climatizadores, além de serviço de buffet e bebidas com a marca e tradição da Cachaça Samanaú. Segundo o Presidente Helder Fernandes a vendas superaram todas as expectativas mostrando acima de tudo a união e fortalecimento da classe. “Vendemos em uma semana todo o lote de kit´s disponíveis. A procura por advogados de outras regiões do Estado é impressionante. No mais, o que deixa a nossa Subseção feliz é a participação dos nossos advogados. A festa é feita para todos nós. A OAB Caicó através de sua Comissão de Eventos cuidou de cada detalhe como forma de proporcionar o evento com clima de confraternização e amizade” disse o Presidente.

Este ano, ainda segundo a OAB Subseção Caicó, haverá o lançamento do livro “Aposentadoria especial em Juízo” que ganha destaque com a atual discussão sobre a Reforma da Previdência, PEC nº 287/2016 que entre as suas propostas também busca alterar as regras da aposentadoria especial. O livro é de autoria do juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira e o professor Jonas Eduardo Gonzalez Lemos. Ambos estarão presentes no encontro dos advogados durante toda a programação o que, segundo a OAB, mostra a integração existente entre os advogados e membros do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias