Vídeos do escândalo em Brasilia ‘não falam por si’, afirma Lula. É piada!!!

Olha o que falou Lula:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou pela primeira vez nesta terça-feira (1) as denúncias que envolvem o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), o vice, Paulo Octávio (DEM), empresários e integrantes do governo nesse que já é chamado de “Mensalão do DEM em Brasília”. Para Lula, as imagens em que o pivô do escândalo, Durval Barbosa, distribui pacotes de dinheiro “não falam por si” e não o autorizam “a fazer juízo de valor” sobre o caso.

lula em pé bacana “A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração, é todo o processo de investigação. Quando tiver toda a apuração e investigação terminadas, a Polícia Federal vai ter que apresentar o resultado final do processo. Aí você pode fazer juízo de valor e mesmo assim quem vai fazer é a Justiça”, afirmou o presidente.

2 respostas

  1. vai roubar noutra frequesia LULA, ate tu recebe o mensalao…e ainda tem a audacia de dizer que COLLO era ladrao, essas filmagens nao poderiam ser exibida? porque? para todos os brasileiros nao saberem realmentes quem os politicos que governam nosso pais? isso é uma VERGONHA, ate orar depois de realizar os atos de corrupçao….sei nao nao viu? por isso q a porra desse pais nao vai pra frente é nunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnca!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias