Video: Tite confirma Marcelo e Fernandinho entre titulares contra a Bélgica

O técnico Tite e o zagueiro Miranda falaram com a imprensa nessa tarde (na Rússia) em Kazan. O Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta, pelas quartas da Copa do Mundo.

Logo no início da coletiva, Miranda destacou a qualidade do adversário:

A Bélgica não é só o Lukaku. Seguramente ele é um grande atacante, mas a principal maneira de parar o adversário é estar atento a todas as jogadas e aos jogadores em campo. Há vários jogadores decisivos, de qualidade, habilidosos, mais verticais. Nosso sistema defensivo entrará muito bem preparado para neutralizar todas as armas do adversário.”

Tite também ressaltou a qualidade belga:

“Poder criativo da Bélgica é muito forte, qualidade, vai ser um grande jogo, duas equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características. Bélgica tem valores individuais, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo.”

Tite informou sobre as mudanças no time:

“Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho.”

Sem mais nenhuma mudança, o Brasil entrará com Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo, Fernandinho, Philippe Coutinho, Paulinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.

A partida, que será realizada em Kazan, está marcada para 19h de Brasília. O vencedor enfrenta Uruguai ou França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias