Vice-presidente do PR de Serra Negra do Norte diz que não existe possibilidade do partido apoiar Rogério Mariz

O vice-presidente do PR de Serra Negra do Norte, Derneval Araújo, enviou comentário ao Blog do Xerife da Cidade assegurando que não existe a menor possibilidade do partido se aliar ao prefeito Rogério Mariz, PSB, candidato a reeleição, no pleito de outubro.

 

Eis o comentário:

 

Amigo Robson,
Na qualidade de Vice-Presidente que sou do PR em Serra Negra, quero informar para toda a população que o diretório do PR deste município, é composto por pessoas competentes e decididas. E que não existe nenhuma possibilidade de voltarmos a sermos aliados do sistema do prefeito, visto que se tomarmos essa tal decisão passaremos a sermos pessoas sem palavras, sem moral e sem responsabilidade, pois, não sou de tal maneira que toma uma decisão em não apoiar um candidato e depois volta atrás. Jamais apoiarei, nem participarei de campanha que tenha candidato que ache que só ele pode ser, e só ele pode ter. Candidato esse, que é ideal para um sistema de coronelismo. Mas quero deixar bem claro que esse tipo de sistema político não existe mais.

 

Cordialmente,

 

Derneval Araújo – Vice-presidente do PR.

 

Em contato com o Blog Derneval garante que isso não passa de especulação de gente interessada em tumultuar o processo sucessório municipal.

8 respostas

  1. Derneval,
    Você, com suas palavras, faz um gesto que dignifica a atividade política. Concordo com você, quanto a palavra dada , palavra cumprida. Se as relações não são estabelecidas com base na franqueza e na verdade, como ficaram os nossos valores mais caros?
    Parabéns.

  2. Ainda acreditamos na aliança PT/PR porque há lideres do PR demonstrando coerência. Valeu, Derneval.

  3. DERNEVAL, você pode ate falar isso, mais não pode responder pelos outros não.
    todo mundo de serra negra sabe que essa decisão quem toma é tacisio e não você.
    so quero ver se tacisio ficar com ROGERIO o que vai ser de sua pessoa.
    agente que vota em ROGERIO não aceitamos uma pessoa como você em nosso palanque, nem em baixo pra você ter ideia.
    hoje vivemos num pais democratico, você tem toda razão em opinar e voltar em quem você quiser, pois le digo isso fique mesmo com Acacio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias