Vice-prefeito-eleito de São José do Seridó contesta declarações do deputado Vivaldo Costa

O vice-prefeito eleito em 05 de outubro de São José do Seridó Noel Carcará está fazendo questão de explicar alguns assuntos que andam sendo debatidos em rodas de conversas na cidade.

Segundo Noel, é bom que a população fique sabendo da verdade e com clareza de todos os assuntos que envolva a  futura administração, uma vez que, zelará principalmente pela transparência.

Noel disse está muito preocupado com as declarações do Deputado Vivaldo Costa sobre valores que, segundo o deputado, já estariam à disposição da nova administração a partir de 01 de janeiro de 2009.

“Eu queria que o excelentíssimo Deputado Vivaldo Costa fosse mais transparente e falasse a verdade quanto aos convênios que já estão assegurados ao nosso município

5 respostas

  1. Vivaldo em sao jose????????kkkkkkkkkkk
    Esse ai nao elege mais nem conselheiro tutelar,essa zuada dele é dor de cutuvelo pela derrota que ele sofreu la.E cá pra nós,E QUE DERROTAAAA.

  2. o nosso papa tem muitos votos em são josé esses otarios que não entendem de politica e só conversam bobagem ainda não esqueceram as derrotas de caico não.

  3. Um comentarista certa feita falou aqui no blog do Xerife que a derrubada de Wilma ía começar por São José, onde Garibaldi ganhou a eleição para governador na eleição passada! é um profeta….podes crer.

  4. É claro! a retomada do poder estadual amplia no Seridó com a eleição de São João do Sabugi, Jardim do Seridó e São José do Seridó

  5. Taí, Xerife, uma dupla afinada, Jackson e Noel Carcará!
    O vice fala com se o prefeito fosse. Um vice como esse somente o ex-vice-presidente Aureliano Chaves.
    Cabra bom, o Carcará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias