Vice-prefeito reforça candidatura de Luciano Lopes em Jucurutu

Uma surpresa durante a convenção do PR que homologou o nome do médico Luciano Lopes como candidato a prefeito de Jucurutu nas eleições municipais deste ano.

A convenção acontece neste domingo, dia 22 de junho. Foi anunciada a adesão do atual vice-prefeito da cidade, Saint-Clair Torres, que é do PDT, à candidatura de Luciano.

Saint-Clair é rompido politicamente com o atual prefeito Júnior Queiroz, PSB, que é candidato à reeleição.

O candidato a vice-prefeito de Luciano Lopes será o Dr. Geandro (na foto de camisa azual).

10 respostas

  1. OS DIAS DA INJUSTIÇA ESTA CONTADO EM JUCURUTU …
    JUNIOR CONTAVA VANTAGEM DE 700 E POUCOS VOTOS QUE TINHA DE MAIORIA NA CAMPANHA PASSADA.

    PORÉM ESTE QUADRO MUDOU, PARA NOS QUE MORAMOS EM JUCURUTU E SOMOS FILHOS LEGITIMOS DESTA CIDADE O QUE VEMOS É QUE HOJE TEM MAIS DE 2000 PESSOAS REVOLTADAS COM AS INJUSTIÇAS,
    DESTE PREFEITO PREPOTENTE E OPRESSOR.

    VVAMOS LUCIANO RUMO A VITORIA

  2. JUNIOR QUEIROZ pensa que com essa politica de assistencia a estrangeiros e oprimindo o povo qu evotou nele e no irmao vao conseguir alguma coisa.

    estamos de varrosa e rodo guardados, prontos pra varrer das ruas de jucurutu, a opressao e a prepotencia.

  3. Xerife, com um vice desse o titular num precisa de inimigo…
    Dr Luciano tem um irmão que é do fisco, num é isso? Ou eu estou confundindo alhos com bugalhos?

  4. Calma, Zezé, Júnior e Nelter ainda vão trabalhar muito por Jucurutu e seu povo. A familia Queiroz tem muitos serviços prestados ao povo jucurutuense, desde os tempos de Dr. Nelson.

  5. Relamente: Muita prepotência, muita presunção, perseguição, muitos gritos e humilhação ao povo jucurutuense.

  6. percam as campanhas mas nao a memoria em 2002 Fernando Freire cm apoio dos queiroz maioria 303 votos..2004 Jr Queiroz 695…i no tira teima 2006 Nelter queiroz 1069 votos de maioria!!dr preste atençao q so vem aumentando!i tem + o dr qria indicar o vice!!aki nao tem acordo nao bora p/urnas!!!

  7. Não esqueçam que cada eleição é diferente uma da outra. Pergunte a quem entende de política se a campanha é fácil como muita gente pensa? vocês vejam o trabalho em R$ que deu para vocês arranjerem esses 695 em 2004? A boquinha vai esquentar e quando os três Drs.Começarem prá valer? Luciano COSTURANDO,Geandro ARREMATANDO e Saint-Clair DANDO O NÓ. Só tá faltando Dr. Jares mas a partir de janeiro de 2009 estará conosco.Nós vamos buscá-lo.EHEHEHEHEHEHEHEHH e os nossos Candidatos a Vereadores? são tampas não é não?

  8. Sim, é verdade que tão armando um golpe para o atual prefeito no caso de uma zebra ele ganhar, para que o vice tome o poder? Dizem que o hom,em quer se prefeito a qualquer custo e é bem provável porque me parece que ele está se armando, apoia nossa senhora daguia, santa marly, e outros santos mais.

  9. GENTE NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA NÃO PORQUE FOI O TEMPO QUE A CAMPANHA EM JUCURUTU FOI F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias