Vice-prefeito de Bento Fernandes, Robenilson Jr. é o pré-candidato a prefeito do PSDB

O vice-prefeito de Bento Fernandes, Robenilson Jr. será o nome oficial do PSDB para concorrer a Prefeitura. O presidente estadual da legenda, o deputado Ezequiel Ferreira, abonou várias filiações durante reunião realizada na sede do partido em Natal, no bairro do Tirol.

“Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais o PSDB no Estado, aproximando a população do partido e, consequentemente, atraindo as lideranças da sociedade em todas as regiões do RN. É com muito orgulho que recebemos os novos filiados, que terão agora a responsabilidade de representar junto conosco o nosso partido”, disse Ezequiel, dando as boas-vindas ao novo tucano.

O Vice-Prefeito Robenilson Jr., pré-candidato a prefeito da cidade, chegou à sede do PSDB, em Natal, trazendo o apoio de expressivas lideranças de Bento Fernandes como o ex-prefeito Robenilson Ferreira, vereador George Paiva, o ex-vice-prefeito Paulo Roberto, o ex-secretário de Saúde, João Paulo Linhares, o ex-secretário de Agricultura, Nivaldo Fernandes, Emiliano Ferreira, Rodolfo, o pré-candidato a vereador, Herivelton, Nilda Gomes, Rose Paiva, Vicente, Miguel do Sindicato, Juarez de Melo, Juarez Junior, Soneide, Renilson Ferreira, Carlos Silva, Eleusa, Luiz Carlos e Gilson. “Isto é só o começo. Vamos trabalhar para fortalecer o PSDB em Bento Fernandes”, disse.

Uma resposta

  1. Ezequiel tá a todo vapor pra 2022, é tenho certeza será um ótimo administrador.
    Falando nisso, quantas filiações de lideranças políticas aconteceram nestes últimos meses no partido da governadora? Se alguém souber me tire está dúvida, ok ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O país da intransparência

O UOL pediu à Caixa documentos sobre o processo de liberação dos empréstimos consignados do Auxílio Brasil, que aconteceu entre o primeiro e o segundo

Leia Mais