Vereadores já estariam articulando o impeachment da prefeita de Natal

O blogue soube que está existindo uma articulação partindo de um grupo de vereadores da câmara municipal interessado num pedido de impeachment contra a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Ouve-se dizer que o movimento já conta com o apoio decisivo de um grupo formado por pelo menos 7 vereadores. São eles: Júlia Arruda (PSB), Ranieri Barbosa (PRB), Sargento Regina (PDT), Júlio Protásio (PSB), Albert Dickson (PP), Heráclito Noé (PPS) e Adão Eridan (PR).

O grupo defende que o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP), assuma o lugar da Borboleta.

Ainda não se sabe oficialmente se o vice-prefeito Paulinho Freire estaria por trás do movimento.

Micarla já teria tomado conhecimento da articulação.

8 respostas

  1. Até que enfim.
    Já deveria ter sido defenestrada do cargo.
    Apesar de nao ter votado nela, tenha muita simpatia pela Borboleta de Asas coloridas, mas como adminsitradora ela é zero à esquerda.
    ACUNHA………

  2. Ela nao termina o mandato, quem aposta?
    Xerife, esses 7 já firmaram posição sobre o assunto, a borboleta tá com mede de outros 4 engrossarem o caldo, esses ultimos ficaram de decidir até a próxima sexta…, pois tem vereadores querendo ganhar progessão com os movimentos populares que já se iniciaram.
    Tem mais, os movimentos “Fora Micarla” só começaram, já existe um movimento muito forte e muito bem organizado pelas sociedades civis, de protestos simultâneos e pontos estratécigos de Natal.
    Ela vai arregar! Alguem duvida…?

  3. ninguém pode tirar o q o povo votou e colocou, se ela é incapaz..tire-a na próxima eleição..vivemos uma democracia e temos q seguir as regras dela!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias