Vereadora denuncia Prefeito Bibi Costa ao Ministério Público

veronica-alcantara-de-branco.bmpA vereadora Verônica Alcântara denunciou o Prefeito de Caicó, Bibi Costa, ao Ministério Público Estadual.

O documento foi encaminhado hoje ao Ministério.

Ela alega que no dia 17 de Agosto passado ingressou na Câmara Municipal um requerimento solicitando explicações do prefeito sobre a compra de uma cadeira para o seu gabinete, paga com dinheiro da prefeitura, no valor de aproximadamente R$ 7 mil reais. Até agora, contou a vereadora, nenhuma explicação foi dada. Inclusive a apresentação de uma nota fiscal de compra.

Diz à vereadora que esperou 10 dias pela resposta do Prefeito. Como não veio nenhum comunicado decidiu fazer a denuncia ao Ministério Público.

Também solicitou a interveniência da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, por seu representante local, no sentido de ajudá-la a esclarecer os fatos narrados.

6 respostas

  1. Valeu Vereadora, aproveitando peça também como foi a exploração de Ilha de Santana na Festa de Santana de 2007, isto nos mínimos detalhes; como se processa as licitações para aquisição de medicamentos; qual o verdadeiro objetivo de todos os benefícios supostamente prometidos serem direcionados para a Zona Norte de Caicó.

  2. Kralho uma Cadeira de R$ 7.000,00 Reais, Meu Deus do Céu, esse povo ta pensando o que da vida em? acha que está vivendo no Século X, em que os PRINC

  3. Parabéns Dra. Veronica vamos em frente, estou com você.Até onde isso vai, com falta de transparencia com o dinheiro publico.ainda me chamam de raivoso só porque eu sou a favor da coisa transparente.

  4. Este é o real papel do vereador(a), além de legislar, fiscalizar os atos do executivo, sem nenhuma pessoalidade, apenas o cumprimento do seu dever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias