Vereador ‘sumiu’ depois de denunciar concorrentes

concorrentes

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o desaparecimento do candidato a vereador Márcio Rogério Araújo de Fontes (PSDB), 31 anos, que concorre a uma cadeira na Câmara Municipal de Vicência, na Mata Norte do estado. Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite de segunda-feira (26) por familiares, na delegacia do município, o político sumiu após denunciar supostas irregularidades de concorrentes na corrida eleitoral.

Após a notificação do desaparecimento, a Polícia Militar (PM) realizou buscas e encontrou a moto e a carteira com documentos de Márcio nas proximidades de um engenho da cidade. “O candidato a vereador desapareceu ontem (segunda). Em que circunstâncias não sabemos. As investigações já começaram. Eu não posso dizer que tipo de investigação ou qual os elementos investigativos vamos empregar, até por que não sabemos as circunstâncias do sumiço”, afirmou o delegado Von Rommel, responsável pelo caso.

A suspeita de que o sumiço possa estar ligado à disputa eleitoral ganhou força após os depoimentos de dois tios de Márcio. “Eles informaram que a vítima proferiu um discurso muito áspero, em que denunciava algumas irregularidades de candidatos adversários. Os familiares acreditam que tenha sido pela aspereza dos discursos que o candidato tenha sofrido esse atentado”, completou Von Rommel.

O policial também informou que o celular do político não foi encontrado. “O aparelho não foi localizado, mas nós recuperamos o número e há possibilidade de realizar diligências para obtermos provas”, ponderou. O delegado afirmou que qualquer informação sobre o caso pode ser passada à polícia através do telefone: 99501.4050.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias