Vereador Leleu defende nome de Carlos Eduardo como candidato de consenso

leleuO vereador Leleu Fontes (PDT) esteve recentemente em Brasília, onde participou das assinaturas do convênio do Pró-Infância e fim da Desvinculação de Receita das Receitas da União (DRU), declarou que ainda acredita no ex-prefeito de Natal, e presidente estadual da sua legenda, Carlos Eduardo Alves, como alternativa para unir o sistema governista.

Diante do impasse das atuais pré-candidaturas, acredita Leleu, Carlos Eduardo poderia ser um nome como candidato de consenso. “Ele não tem restrições junto aos demais postulantes e ao próprio wilmismo que vê em Carlos um político honesto e fiel à governadora Wilma de Faria (PSB)”, disse Leleu em entrevista ao Jornal de Hoje.

Leleu chegou a comparar Carlos Eduardo e Iberê Ferreira de Souza (PSB), afirmando que o ex-prefeito de Natal seria “o único com chances reais de derrotar Rosalba Ciarlini (DEM)”.

Unidade Potiguar

O parlamentar caicoense acredita que pode haver a dissidência do presidente da Assembleia, Robinson Faria (PMN), para apoiar a pré-candidata Rosalba Ciarlini (DEM), bem como na desistência de João Maia (PR) do seu projeto para o governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias